Blog nasceu em: 22/11/2008. Tecnologia do Blogger.

Kit para presente personalizado - Rei Leão


O Rei  Leão foi lançado em 15 de junho de 1994 e desde então aos anos,
 vem cativando muitos fãs!
Em 2019 em um ambicioso projeto a Disney está 
produzindo remakes de clássicos, o Rei Leão é um deles.

Recebi um pedido para montar um kit contendo uma necessaire pequena, squeeze  e uma almofada 20x28 cm, com o tema e escrito a frase: Pra pessoa que mais assistiu o Rei Leão.

Será que a pessoa que vai ganhar este kit é fã do tema? rs...

As artes dessas peças eu montei com o Kit Digital da Personalika Design,
caso queira montar outras peças personalizadas com o tema é só adquirir o Kit:
Clicando aqui na loja virtual na plataforma elo7.

Vou deixar algumas artes prontas com esse tema disponível para quem trabalha com personalizados 
ou sublimação com costura criativa pra baixar gratuitamente.
Logo abaixo das fotos que fiz do kit que a fã do Rei Leão vai ganhar.

Squeeze

Frente da necessaire pequena modelo trapézio 

Verso da necessarie 

Gostou!?
Esse kit pode ser desenvolvido em outros temas,
para presentear em diversas ocasiões!
É só encaminhar um e-mail para joyce.pizinha@gmail.com
me dizendo quais peças quer para montar seu kit personalizado e o tema,
que lhe passo orçamento!

Se você trabalha no ramo e quer confeccionar é só baixar:


Pesquisei na wikipedia, um pouco sobre o tema: 
Obrigada pela visita!

Joyce

O Rei Leão (no original: The Lion King) é o 32.º longa-metragem animado produzido pela Walt Disney Feature Animation e pela Walt Disney Pictures e distribuído pela Buena Vista Pictures. Foi dirigido por Roger Allers e Rob Minkoff, com roteiro creditado a Linda WoolvertonIrene Mecchi e Jonathan Roberts, e música de Elton John com letras de Tim Rice. A história narra a história do jovem leão Simba (Matthew Broderick), que sente-se culpado pelo assassinato do seu pai, o rei Mufasa (James Earl Jones), e foge do seu Reino, sem saber que a morte foi orquestrada pelo seu tio Scar (Jeremy Irons) para tomar o poder.
O desenvolvimento de O Rei Leão começou em 1988 durante uma reunião entre Jeffrey KatzenbergRoy E. Disney e Peter Schneider, promovendo Oliver & Company na Europa. Thomas Disch escreveu o tratamento do filme, e Woolverton desenvolveu os primeiros esboços, enquanto George Scribner foi escalado como diretor, e mais tarde Allers também foi chamado. A produção começou em 1991 em simultâneo com Pocahontas, que acabou atraindo a maioria dos principais animadores da Disney. Após a equipe viajar para o Parque Nacional Hell's Gate no Quênia, para pesquisar o cenário do filme e os animais, Scribner deixou a produção discordando da decisão de transformar o filme em um musical e foi substituído por Minkoff. Quando Don Hahn se juntou ao projeto, ele ficou insatisfeito com o roteiro e a história foi reescrita. Quase 20 minutos de sequências animadas foram produzidas no Disney-MGM Studios, na Flórida. A animação por computador também foi usada em várias cenas, principalmente na sequência da debanda dos gnus.
O Rei Leão foi lançado em 15 de junho de 1994 e foi aclamado pela crítica e público, que elogiou o filme pela sua música, enredo e animação, ganhando dentre os vários prêmios, o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original (Hans Zimmer) e Melhor Canção Original ("Can You Feel the Love Tonight", de Elton John e Tim Rice), e o Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia ou Musical.