Blog nasceu em: 22/11/2008. Tecnologia do Blogger.

Saquinho bala - bombom personalizado - Molde Grátis

A embalagem é o primeiro contato com o produto que você vai oferecer ou presentear. 
Mais do que proteger um produto, a embalagem diz muito sobre quem oferece.
Através dela conseguimos transmitir nossos sentimentos
e preparar quem vai receber para o que tem dentro.


Mesmo que o presente tenha sido comprado rapidamente, para não cair na armadilha da impessoalidade, uma embalagem personalizada, que você tenha em casa, especialmente para essas ocasiões, deixa o seu presente muito mais atraente! Se você vende o produto que vai oferecer, a embalagem também é importante para fortalecer a sua marca e transmitir seus valores. Nesse post apresentamos uma sugestão de embalagem que, por si só, já é um presente. Seu formato lembra uma bala ou bombom, como preferir!
Através da sublimação, é totalmente personalizado com as frases desejadas, logotipos e imagens desejadas. Dentro dessa “bala” coloquei bombons, como sugestão, mas você pode colocar o que desejar: um perfume, canetas, batons, ervas aromáticas, bolachinhas e tudo o que a sua imaginação quiser.
E olha que legal, depois de aberto, pelas laterais, ao desamarrar as fitas, a embalagem pode ser reutilizada como uma necessaire, estojo, porta roupa íntima, porta toalhinha da escola, academia... Em tamanho menor, serve como lembrancinha em aniversários, casamentos e confraternizações ou em tamanho maior para embalar um outro tipo de presente.
Faço sob medida, em qualquer tema.
Um modelo fiz em Oxford, tecido de fácil manutenção, é possível lavar e ele fica seco bem rapidinho. Se desejar, a sublimação pode ser feita em qualquer outro tecido de poliéster.
Como na foto abaixo fica simples para uma lembrança mais em conta, o verso é todo costurado, com abertura nas laterais para você amarrar o laço onde preferir, mais pra ponta ou próximo ao meio da peça.

O outro modelo fiz em feltro: fica a cara das festas de fim de ano, principalmente Natal. Mas também serve muito bem em outras ocasiões, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e para lembranças de festas em qualquer tema. Como mostra a foto abaixo fiz com zíper e fechada nas pontas, onde termina o zíper. Nesse modelo a peça vira um estojo! O feltro por ser encorpado dá estrutura e permite a colocação de zíper.

E aí, gostou da ideia? É uma opção de embalagem / lembrancinha super especial para os eventos ao longo do ano!
Se você trabalha no ramo de personalizados visite o menu: Brindes Grátis, lá deixo as artes das peças confeccionadas aqui para download. A imagem usada nessa peça, deixei disponível para confecção de convite, necessaire, almofada ... e o que conseguir criar. É possível fazer peças para Costura Criativa com sublimação e Papelaria Personalizada.
Clique aqui para baixar.
Se gostou e quer fazer um orçamento ou pedido é só enviar um e-mail para: joyce.pizinha@gmail.com descrevendo o tamanho, quantidade e tema. Se já tiver a arte ela precisa estar com boa resolução.
Obrigada pela visita!
Joyce


Nenhum comentário