sábado, 19 de dezembro de 2009

Troquinhas de cartões enviadas e trabalhinhos

Oieees!!!
Pessoal passei para mostrar os cartões das
blogueiras secretas que enviei,
agora já posso revelar rs...
E dois trabalhinhos prontos.
Esse abaixo é o cartão que enviei para a Biula,
minha amiga secreta na troquinha que a Ju organizou.
Foi junto ao cartão um avental de garrafa
e duas fitinhas para colocar na árvore de Natal.

E esta segunda foto é troquinha que a Li organizou.
Junto ao cartão foi um avental de garrafa
e duas fitinha tb.
A Edilene quem recebeu.
Custou mais ela já recebeu,
pois não tinha ninguém em casa para receber o envelope
na primeira vez que o Correio foi a casa dela.
Mas o importante é que ambas receberam
e gostaram do cartão e do mimo.
Agora os trabalhinhos!

Esta é a sengunda toalha de banho trançada
em fita vermelha que bordei,
a primeira esta aqui.

E esta é mais uma toalha de mão,
também trançada em fita.

Bom agora chega por hoje rs...
Este post ficou enorme!
Blogueiras me desculpem pela minha ausência,
final de ano é uma loucura.
Tenham um lindo final de semana.
Bjs




8 comentários:

  1. Então, eu fui uma das felizardas, ehehehe, ganhei essas fofurices e tb uma nova amiga, obrigadinha, Pizinha!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joyce!
    Lindos cartões e aventais!
    As toalhas estão lindíssimas.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Neste Natal desejo-te não somente que tenhas muitas felicidades e concretizes todos os teus desejos mas também milagres k te façam entender que o Natal não é somente na virada do dia 24 para 25 mas em todos os dias do ano.
    Feliz Natal!!
    Bjinhos da L*

    ResponderExcluir
  4. Oiii, muito lindo os cartões, já vi lá no blog da Biula...e essas toalhas lindas né...uma semana abençoada pra vc..bjos!!

    ResponderExcluir
  5. ★ ★ Oii amiga !!! ★★

    Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

    ★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

    Um feliz e santo Natal !!!

    Beijinhos


    ★★ Ana ★★

    ResponderExcluir
  6. "Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar.
    Proporcionando a você como todos que o cercam, ótimos momentos de
    Felicidade, Amor e União. São os mais sinceros votos."
    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  7. "Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar.
    Proporcionando a você como todos que o cercam, ótimos momentos de
    Felicidade, Amor e União. São os mais sinceros votos."
    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pizinha!

    Estou passando hoje para te dar minha beijoca de Natal, desejando que vc e sua família recebam o presente da paz, que é Jesus!
    Tudo de bom, muita saúde e alegria!
    Feliz 2010!

    Beijocas,
    Fabiola

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar a sua opinião é muito importante!
Beijos,

Joyce