segunda-feira, 4 de maio de 2009

Corinthians


Pessoal ontem o meu time estava em vantagem
O placar foi 1 x 1 e já sabem né...
Foi campeão!
Postei esta garrfa que fiz com o crochê preto,
pois foi a todos gostaram mais.
Uma cliente viu e encomendou um do Palmeiras hehe
Bjs

5 comentários:

  1. Ola menina!!

    Ficou linda!!
    Tenha uma linda semana
    Bjkas
    Karen

    ResponderExcluir
  2. Linda,
    o coringão deu sorte para vc, hehehehe
    Ganhou uma graninha, viva !!!!!
    Um beijo e timão eo timão e o timão e o

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu time!!!
    Não vi o jogo, mas vi a hora da comemoração com o troféu!!!

    E o melhor de tudo, já tem ate encomenda hein .... hehehehe

    Bjus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Tbm sou Corinthiana...
    Amei o símbolo!
    Agora vamos combinar... fazer o simbolo do Palmeiras é fogo! E pra ajudar o danado é cheio de contornos!
    Mil beijoks

    ResponderExcluir
  5. Oi Pizinha!

    TIMÃO, EÔ!!!! =D

    hehehe! Ficou muito lindo! A idéia do avental é execelente! uma ótima para dia dos pais, né?

    Bjinhos e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar a sua opinião é muito importante!
Beijos,

Joyce