domingo, 26 de abril de 2009

Capa de EVA com bolso



Pessoal já estava me esquecendo de mostrar a capa de caderno,
que fiz no domingo passado enquanto assistia o jogo de futebol.
Hoje eu não consegui fazer nada, hehe
Nossa no jogo teve até tapa e soco!
Amei o placar.
Ah, voltando a capa ela é de EVA fechada com croche,
nesta eu coloquei um bolsinho e colei uma gravura,
no lugar do bordado.
Ficou linda! Minha irmãzinha amou.
Boa semana para todos.
Bjs,

Joyce

14 comentários:

  1. Joyce,
    ficou lindo a capa, menina ficou show de bola, eu também amei !!!
    Afora qto ao jogo, que jogaço, e o cara que deu o soco deverá ser penalizado, kkkkk
    Bem feito, rs...
    Um beijo enorme e linda semana para ti, depois vai lá no meu blog e veja o vídeo do you tube que eu coloquei, show arrepia

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce.
    linda capa.Gostei dos detalhes.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pizinha,
    Que capricho, ficou linda! Amei o crochê em volta, deu um charme especial. Parabéns. Quem não adoraria uma dessas?
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce, ficou fantástica a capa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Joyce!!

    Obrigada pelo selinho.
    Adorei a capa, está muito linda.
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  6. Amiga !!!

    Vc é talento puro!!
    Cada coisa mais linda, amei esta capa, ficou linda demais!!Super delicada e original.
    Querida obrigada pela visita ao meu novo blog, la postarei apenas ideias sobre artesanato, decoração, tudo o que nós mulheres gostamos rsrsrs
    Bjkas no coração e tenha uma semana maravilhosa
    Karen

    ResponderExcluir
  7. Oi Pizinha, querida!

    A capinha está linda! O quadrinho de fotos ganhou vida nova! Amei!

    É! Acho que imãs novos vão cair muito bem, hehehe...

    Bjinhos, e tenha uma semana maravilhosa! =D

    ResponderExcluir
  8. Oii Pizinha!!!

    Aiii amiga...ameiii.Ficou demais ! Os detalhes em croche e o bolso tb.Parabéns.

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,

    Parabéns!
    Vc foi a primeira a comentar no blog, portanto a revista é sua!
    Te enviei um email pra pegar seu endereço pra poder enviar a revista!
    Beijinhos,

    Juliana

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga !!!

    Qdo puder dê uma pssadinha no faniquito mimos...pq tenho um desafio prá vc,tá.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Conheci seu blog através da Vanessa, e gostei muito do seu trabalho. Essa capa está linda. Parabéns.

    Bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Amiga ......... cade as novidades??? Vc nao pode nos deixar muito tempo, ser ver teus trabalhos! rsrs .... adoro suas criações!!!!!

    Bjusssss e um ótimo feriadão!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sua capa tb é muito linda, e sei que dá um trabalhinho medonho colar eva. Obrigada pela força amiga. Beijos....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar a sua opinião é muito importante!
Beijos,

Joyce