Blog nasceu em: 22/11/2008. Tecnologia do Blogger.

Marsala


É uma cor de bom gosto que tem um certo requinte e sofisticação! Uma das cores preferidas das noivas! Já perdi as contas de quantas lembranças fiz para clientes, cuja a decoração do casamento foi nessa tonalidade que se origina do vinho de nome homônimo; um tom entre vermelho, vinho e marrom. Desde a década de 90 a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design, apresenta anualmente a cor do ano.
Essa cor acaba influenciando o desenvolvimento de peças publicitárias.
Em 2015 surgiu a ideia de um tom que ficasse numa linha tênue entre vermelho, vinho e marrom: Marsala, semelhante ao vinho que lhe confere o nome. Na sublimação não é fácil chegar a tonalidade exata que o cliente deseja.
O tom caloroso de Marsala é elegante e universalmente atraente e pode ser facilmente traduzido na moda, no design industrial e em artigos de decoração e interiores“. Por ser atrativa, Marsala se torna uma cor bastante versátil, além disso ela é uma cor forte, que incentiva a criatividade e a elegância. É delicada e dramática ao mesmo tempo que também expressa força.
Marsala é um tipo de vinho fortificado produzido nos arredores de cidade que lhe dá o nome, na Sicília, Itália. A exemplo de outros vinhos regionais, tem denominação de origem controlada. O vinho foi invenção de John Woodhouse, nos anos 1770. Hoje em dia se vê em todos os lugares.Além dos cabelos, papelaria personalizada, convites, encadernação, o Marsala dominou outros itens também, como:

Esmaltes: pra quem quer variar do vermelho, o marsala é o tom perfeito para ficar com as unhas lindas essa cor favorece todos os tons de pele, deixando um ar de mulher poderosa.

Looks: quando o assunto é elegância, o marsala é a cor perfeita.
Qual cor combina com Marsala?

Marsala e rosa chá Marsala e verde oliva - Marsala e dusty rose.
Marsala e azul - Marsala e cinza - Marsala e azul celeste.
Qual é a diferença entre o vermelho e o marsala?

O marsala é um vinho cuja cor dá nome a cor da mesma forma que o vinho Bordeaux dá nome a cor bordô. ... As três tonalidades com nome de vinho mais frequentes são:

o bordô, o marsala e o burgundy (borgonha).

Se você também trabalha com personalizados dê uma olhada nestes kits aqui, deixei gratuitamente no menu Brindes Grátis. Tem um Kit Digital Marsala lindo!

Dicas , sugestões e orçamentos: joyce.pizinha@gmail.com ou deixe um comentário.

Obrigada pela visita!

Joyce

Nenhum comentário