sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cartonagem


Oieeees!
Desculpem a ausência.
Tenho muitas fotos para postar,
de encomendas, da corrente do bem
e algumas peças da troquinha floral que estou finalizando.
Vou sair de férias e assim que retornar
as meninas já teram recebido.
Então mostrarei pra vcs!

Estava devendo foto do artesanato que fiz com
a Lu no nosso passeio na Mega Artesanal.

Tirei foto da bolsa de festa aberta e fechada!
Gostei muito desta aula e a técnica da cartonagem.

Na foto abaixo estavamos fazendo a aula
de cartonagem na Mega Artesanal.

Pessoal até dia 15 de agosto!
Bjs

15 comentários:

  1. Oi, Joyce!

    Fotinha sorridente, gostei.

    E a bolsinha chique, vc sempre aprendendo coisas novas, muito bom.

    Desejo que vc tenha excelentes férias, curtindo os pimpolhos e o maridão!

    Até agosto, tudo de bom, beijoquinhas,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joyce!
    Que saudades!!!
    Linda bolsa e linda foto!
    Boas férias, descanse bastante e dê notícias sempre que puder.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Hehe, olha a gente aí!!
    Que divertido!
    Foi boa a aula, também gostei. Terminei a minha bolsa faz poucos dias e só hoje cedo que saiu um solzinho e eu fotografei, rsrs. Logo eu coloco no blog também. A sua ficou linda azulzinha, parabéns.
    Curta bastante as férias!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A fotinho ficou dez, vocês são duas queridas!E a carteira também ficou show!!!
    Bjks, saudades!

    ResponderExcluir
  5. Oieee migah

    Passando para avisar que tem mimo pra vc la no blog...

    Um ótimo domingo

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce!
    Vim conhecer o teu cantinho e agradecer a sua visita, querida!
    Quando vc voltar das férias, nos falaremos melhor!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Tem sorteio de um colar nature no meu blog, estou te esperando!!
    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce,

    Obrigada pela visitinha.
    Está linda a bolsa.
    Já vi que tu gostas de ir sempre atráz de coiss novas.
    Isto é muito bom, saber de tudo um pouco.
    Eu gosto de qualquer tipo de artesanato, menos pintura.

    Uma Boa semana para você
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce. Obrigado pela visita e pelo carinho!! Suas artes são lindas. bjus

    ResponderExcluir
  10. @@@Querida Joyce, recebi a troquinha, fiquei encantada com seus trabalhos, ameeeeeeeeei tudo, muito obrigada, bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tenha ótimas férias junto à família!
    Um beijo e dias abençoados!!

    ResponderExcluir
  12. Oi queridonaaa...

    Sumi e voltei, e você tá com tudo hein, amiga??!! Seu blog, sua loja, seus produtinhos, tudo muito lindo, parabéns!!!

    Estou curtindo bastante, sim, é realmente uma fase melhor que a outra.

    Bjinhos e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Ola amiga!!

    Que saudades!!
    Querida vc sempre com novidades, com trabalhos cada vez mais lindos
    Aproveita bastante as ferias com as crianças e assim q voltar nos da noticias

    Bjkas e otimo fds

    Karen

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, é sempre bom aprender mais. Vim te desejar um ótimo fds....bjokas!!

    ResponderExcluir
  15. parabéns, lindos trabanhos .q DEUS te abençõe grandemente.bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar a sua opinião é muito importante!
Beijos,

Joyce