domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das Mães!

Pessoal andei meio desanimada essa semana,
mas consegui me distrair graças a postagem da Van,
que me animou a fazer alguns aventais de garrafa.
Fiz um para o Dia das Mães.
Coloquei no pequeno comércio dos meus pais e foi um sucesso.
Entreguei o último ontem a noite um pouco antes de papear um pouco com a Aline pelo orkut rs...

A Fran encomendou até para presentear a madrinha dela!
Tenha um lindo Dia das Mães!
Beijos a todos.

5 comentários:

  1. Oi, Joyce!
    Que maravilha q os aventais trouxeram coisas boas para você! Fico muito contente.
    Vc viu quantas possibilidades de bordado dá para fazer? Se ainda não enjoou de fazer, prepare-se para o dia dos pais, dos namorados, natal... Certamente, continuará a fazer sucesso.
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá Pizinha,td bem??
    Que lindos aventais,olha os teus aventais estão fazendo sucesso hein?/rsrs..parabéns e que continue sempre assim =)

    Parabéns atrasado,muitas felicidades e muitos anos de vida!

    Feliz dia das Mães!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii minha querida !!!

    Não fica desanimada,não!Tem coisas que são complicadas mesmo...mas vc é tão jovem...tem muito pela frente.E muitas coisas boas virão.E lembre-se ...tudo passa...até a ???uva!!! :) Tu vai me matar.:)

    Tenha um feliz dia das mães e ...força!!!

    Beijinhos com carinho

    Ana

    P.S. :E não é que eu ia esquecer de dizer que....ameiiii o avental.Adoro vinho tb.:)

    Fica bem

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga seus aventais ficam sempre lindos, adorei estes.
    Boa semana pra vc
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar a sua opinião é muito importante!
Beijos,

Joyce